EnglishEspañolPortuguês

Família percorre a cidade atrás de cachorros que sumiram em Guarujá (SP)

11 de novembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+
Costela à esquerda e Duque na praia, à direita (Foto: Manoel Duque Neto/Arquivo Pessoal)
Costela à esquerda e Duque na praia, à direita (Foto: Manoel Duque Neto/Arquivo Pessoal)

O desaparecimento de dois cachorros tem deixado uma família desesperada em Guarujá, no litoral de São Paulo. Eles caminham pelas ruas da cidade em busca dos dois que fugiram depois que uma cuidadora esqueceu o portão aberto da casa, na última sexta-feira (8), no bairro da Enseada.

A professora Ane Gomes de Figueiredo, noiva do dentista Manoel Duque Neto, o tutor dos cachorros, está ajudando a família a encontrar os animais. Segundo ela, os pais de Manoel tem Alzheimer e ficam com uma cuidadora. “Na sexta-feira, ela foi abrir o portão para o carteiro e os dois fugiram. Ele não estão acostumados a ir para a rua. Na folia eles saíram e na metade do caminho eles devem ter se perdido”, explica Ane. Depois desse dia, o pastor alemão Duque, de 3 anos, e o SRD ‘Costela’, de pelo marrom e que tem 2 anos, não foram mais vistos.

A busca pelos cachorros só começou de noite, quando Manoel chegou em casa e soube da notícia. “Já procuramos bombeiros, policial e ninguém passa notícias”, lamenta Ane. Segundo a professora, os cachorros estavam com uma coleira do tipo enforcador, mas estavam sem nenhuma identificação e não possuem manchas ou ferimentos.

Segundo a família, os cachorros estão desde pequenos com eles e estão fazendo muita falta a todos. A família continua percorrendo a cidade a procura de Duque e Costela, principalmente no entorno da rua Vitória Régia, na Enseada, onde fica localizada a casa de Manoel.

Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo