EnglishEspañolPortuguês

Conscientização sobre animais é tema de evento em Porto Rico

8 de novembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Por Simone Gil Mondavi (da Redação – Argentina)

Foto: : EUROPA PRESS/FYCMA
Foto: : EUROPA PRESS/FYCMA

Uma iniciativa em Porto Rico foi desenvolvida por duas fundações que pretendem acabar com o sofrimento de cães e gatos abandonados. Um evento em beneficio dos animais será realizado para a conscientização das empresas sobre a possibilidade de permitir que os tutores os levem para o local de trabalho. As informações são de Europapress.

O evento acontecerá no próximo 22 de novembro na capital desse país, San Juan de Puerto Rico, e será conhecido como o “Primeiro Dia Nacional de Animais no Trabalho”, a iniciativa pioneira organizada pelas Fundações Pet SOS e por Pet I.D., tem como objetivo incentivar as empresas privadas e agências governamentais para que permitam aos seus empregados, trazer animais aos seus locais de trabalho, para gerar uma consciência mais sensível em relação aos animais.

As empresas interessadas em participar devem se inscrever através www.petidpr.com e pedir um mínimo de cinco camisetas referindo-se à atividade. O dinheiro arrecadado será doado à Fundação SOS Pet, já que a organização tem a missão de acabar com o sofrimento de cães e gatos em Porto Rico que necessitam de cuidados médicos, comida, água e abrigo, e o orçamento será usado com esse fin.

De acordo com uma pesquisa realizada pela American Pet Products Association (Associação Americana de Produtos para animais), ano passado nos EUA cerca de 1,4 milhões de tutores levaram ao trabalho uma média de 2,3 milhões de cães todos os dias.

Você viu?

Ir para o topo