Audiência Pública discute criação da Secretaria dos Direitos Animais em Salvador (BA)


“Políticas de Atenção aos Animais” é o título da audiência pública marcada para a próxima segunda-feira, 11, às 9 horas, no auditório da União dos Municípios da Bahia, no Centro Administrativo. A iniciativa é da vereadora Ana Rita Tavares (Pros), que colocará em debate a implantação da Secretaria Especial dos Direitos Animais (Seda), em Porto Alegre (RS), e o projeto para a criação do mesmo organismo na capital baiana.

Segundo a edil o encontro terá a presença dos prefeitos José Fortunati (Porto Alegre) e ACM Neto (Salvador); do secretário municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza, Maurício Trindade; e da primeira dama de Porto Alegre e secretária da Seda, Regina Becker.

Fonte: Bahia Já


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HOLOCAUSTO

INSPIRAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>