EnglishEspañolPortuguês

Apresentadora Luisa Mell apoia o evento ONG Brasil 2013 em São Paulo

8 de novembro de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Como dar os primeiros socorros aos animais? Onde adotar? Quais são algumas das celebridades que doam sua imagem pela causa animal? Tudo isto estará reunido em um só lugar: a ONG Brasil 2013 – maior evento de responsabilidade social da América Latina, que acontece de 28 a 30 de novembro, no Expo Center Norte.

Ali estarão reunidas mais de 500 ONGs que defendem inúmeras causas, estimulando o mote “unir e fortalecer para transformar”. A apresentadora Luisa Mell que levanta a bandeira da causa animal é uma das parceiras. Ela gravou um depoimento que está sendo veiculado no site da ONG Brasil e também nas mídias sociais. O apresentador Amaury Jr.  é o padrinho da feira que tem ainda o apoio da cantora Zizi Possi.

A Proteção Animal levará uma ambulância que dá assistência durante os resgates nas ruas e, ainda fará oficinas de primeiros socorros de cães e gatos. Luisa Mell promete comandar uma delas.

O Instituto Nina Rosa, que também tem presença confirmada, mobilizou mais de 500.000 crianças em todo o Brasil com o tema da guarda responsável de animais domésticos. Entre outras instituições participantes da 5ª edição da ONG Brasil 2013 estão: Ampara Animal, Terapias Assistidas por cães, Sociedade Protetora dos Animais de Leme, Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal e, Vegetarianismo Ético Defesa dos Direitos Animais e Sociedade.

Com 15.000m² de exposição, a expectativa é receber 15 mil pessoas durante os 3 dias do evento. O credenciamento pelo site é gratuito, acesse www.ongbrasil.com.br .

Serviço: Evento: ONG Brasil 2013 Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo (SP) Dias 28 e 29/11 – Congresso das 9h às 20h – Feira das 13h às 20h; dia 30/11 – Congresso e Feira das 10h às 16h Entrada Franca

Fonte: Exame

Você viu?

Ir para o topo