Corregedoria faz pente-fino em DP de proteção animal de Campinas (SP)


A Corregedoria Geral da Polícia Civil de São Paulo iniciou, nesta quarta-feira (6), um “pente-fino” na Delegacia de Proteção aos Animais e Meio Ambiente, em Campinas (SP). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Corregedoria informou que a motivação do trabalho, chamado de correição, está mantida em sigilo.

Entre os objetivos, estão a avaliação da qualidade de atendimento realizado pela unidade, além do andamento das investigações sobre os casos registrados. A Corregedoria não informou à pasta de segurança se o trabalho foi concluído e quais foram os resultados até o fim desta quarta-feira (6).

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROGRESSO

GANÂNCIA

DESTRUIÇÃO AMBIENTAL

COREIA DO SUL

VEGANISMO

PRESSÃO PÚBLICA

RESILIÊNCIA

RECOMEÇO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>