Organizações ecológicas realizarão workshop de primeiros socorros a aves selvagens


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A SPEA, em parceria com o Centro de Ecologia, Recuperação e Vigilância de Animais Selvagens (CERVAS) da Associação Aldeia, promove nos dias 16 e 17 de novembro na Povoação a I Edição do workshop “Primeiros Socorros a Aves Selvagens”.

Este workshop aberto a todos interessados terá como formadores: Ricardo Brandão e Daniela Costa.

Do programa constam as seguintes temáticas: Aves Silvestres; Manipulação de Animais Silvestres; Exame Físico; Treino de Técnicas de Manipulação e Exame Físico; Ligaduras; Fluidoterapia e Administração de Medicamentos e Alimentos, entre outras.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Fonte: Açoriano Oriental


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

GRATIDÃO

INDEFESAS

VIDA NOVA

AÇÃO SOCIAL

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>