EnglishEspañolPortuguês

Que a paz esteja com todos

1 de novembro de 2013
4 min. de leitura
A-
A+

Diante dos acontecimentos aflorados pelos nossos irmãos ativistas em defesa dos irmãos animais, e como não podemos nos isentar de nos manifestar a respeito do uso destes irmãos em laboratório, porém respeitando sempre a todos nas expressões, nos sentimentos e nas emoções, desejamos também contribuir com mais algumas palavras, dentro de tantas que já se propagaram até o presente momento.

O benfeitor e espírito zoófilo Yossef, que nos assiste nos trabalhos de nossa casa o Grupo Fraternal Francisco de Assis, aos sábados, nos passou essa mensagem:

“Estamos tristes por ver a que ponto vocês estão chegando, justificando as pesquisas para a VIDA com a MORTE de seus irmãos menores. Dentro da evolução do SER em seu intelecto pela própria reencarnação trazem em seu corpo mental todas as aspirações para a própria evolução e de toda a humanidade.

A Ciência que tem comprovado tudo o que nós espíritos já o dissemos desde o surgimento do UNIVERSO, não depende tão exclusivamente do sacrifício para provar o que de fato existe, e sim, com pesquisas mais intelectualizadas evitando principalmente o extermínio de uns para justificar os outros.

É verdade que nos primórdios dos descobrimentos, a utilização de cadáveres foi necessária aos médicos da Terra no sentido de lhes fornecer respostas sobre o Universo interno de seus próprios corpos mortais.

Passados os tempos e com todo o corpo mapeado em todos os seus sistemas, hoje vocês possuem riquíssimo documentário deste particular.

Da mesma forma, os médicos veterinários fazendo uso das mesmas experiências o foram catalogando em suas pesquisas para o aprendizado, com os seres em evolução, e cuja espécie está na forma animal.

A diferença é que se utilizam animais vivos para esses estudos, provocando sua morte para depois, na dissecação, fazerem os mesmos apontamentos dos sistemas existentes da matéria mortal.

É sabido que a mesma partícula de um átomo que habita em um mineral, vegetal ou animal está em todos em cada tempo de existência de um e de outro, o Princípio Inteligente Universal vibra da mesma maneira auxiliando a existência e proporcionando ao espírito sua vida, seu tempo de evolução e seu crescimento espiritual.

As enfermidades que hoje, e de há muito tempo existem, não justificam a morte de ninguém para a descoberta de uma cura.

O estudo do Genoma, que hoje avança foi por inspiração Divina, com o objetivo de que utilizem o vosso intelecto, a sabedoria e através da NOVA ERA da tecnologia em vosso tempo, irá trazer as respostas assertivas com as prováveis curas aos males causados por vós mesmos.

Somos favoráveis à pesquisa, ao diálogo sereno na busca de soluções positivas pela vida sem a MORTE de quem quer que seja.

Vocês têm toda uma flora que contém todas as respostas nos substratos químicos, dando subsídios benéficos aos medicamentos para seus males.

Em vez de digladiarem ferindo e sendo feridos , unam-se com o propósito de buscar alternativas inteligentes para o fim deste triste capítulo, de uma tese de justificar a VIDA com a MORTE de outrem.

Os irmãos animais sentem a mesma dor que vocês, sentem os mesmos males que vocês, sabem quando estão indo para o sacrifício, apenas não podem falar para se defenderem.

Como podem justificar a cura provocando a doença em outros irmãos? Como podem explicar a cura da doença provocada em um ser ainda tão dependente de carinho, afeto e amor? Como podem afirmar que a cura fora em função de um antídoto pela experiência realizada em um ser que, pela sua própria natureza, tem suas defesas biológicas alinhadas com a sua própria espécie?

Todos são dotados de inteligência para promover o BEM e o MAL, lhes pedimos que optem sempre pelo BEM.

Criem incentivos para novas pesquisas através da tecnologia que avança em todos os campos, e nós inspiraremos aos que irão traçar novos rumos para o descobrimento das curas sem que se perca uma só vida.

Uma sociedade serena e espiritualizada é o marco da Evolução.

Olhem para os pequeninos que são direcionados pelos caminhos em busca apenas do justo e do necessário ao seu sustento, proteção e preservação da própria espécie”.

Meus irmãos e irmãs, diante destas palavras procuremos nos unir pela vida como um todo, fazendo um fórum, criando uma diretriz assertiva para tal impasse, estimulando sim as pesquisas justas e coerentes para o nosso próprio auxílio, porém sem matanças, sem dilacerações, sem sofrimentos, sem o comércio desmedido por conta da vida.

Sabemos que hoje com apenas uma gota de sangue é possível ter uma infinidade de informações, e daí surgem às pesquisas sérias.

Que tenhamos coragem também de sermos os voluntários para os tratamentos propostos através dos testes.

Para tal, será necessária à criação ou adaptação das leis de nossa Terra, amparando os voluntários e protegendo os pesquisadores.

Perdoem-me se neste texto venhamos a ferir alguém, mas tenham a certeza que não será mais do que já ferimos os nossos irmãos animais.

Tenham todos muita Paz e Bem.

Você viu?

Ir para o topo