Morador mata cachorro com barra de ferro e choca vizinhança em Bandeirantes (PR)


Um homem foi encaminhado à delegacia após matar um cachorro espancado nessa terça-feira (29), no Conjunto Habitar Brasil, em Bandeirantes (108 km de Londrina). A cena foi presenciada por vários moradores do bairro, inclusive crianças.

De acordo com dados do 18º Batalhão, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, chocada com o que havia acontecido. Ela contou que o homem havia usado uma barra de ferro para atacar o animal até a morte, na Rua Nicolas Sanches Garrido.

A violência contra o cachorro gerou revolta no bairro e o homem foi levado à delegacia, onde poderia ser indiciado por maus-tratos.

Fonte: O Diário


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

VAQUINHA ON-LINE

FINAL FELIZ

LEALDADE

COMPROMISSO

ESPECIAL

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>