Luisa Mell comemora encontro com presidente da Câmara e pede CPI


Apresentadora divulgou no Facebook foto de sua reunião com o presidente da Câmara, Henrique Alves (dir.) (Foto: Facebook / Reprodução)
Apresentadora divulgou no Facebook foto de sua reunião com o presidente da Câmara, Henrique Alves (dir.) (Foto: Facebook / Reprodução)

A apresentadora Luisa Mell comemorou o encontro que teve nesta terça-feira (29) com o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN). Durante a reunião, ela pediu para que fosse aberta uma CPI para investigar o Instituto Royal, que é suspeito de maus-tratos a animais.

Em sua conta no Instagram, Luisa disse que as notícias que tinha eram boas para “todos que defendem a ética e a justiça”.

“Pedi ajuda para proibição imediata para testes em animais em cosméticos e produtos de limpeza em todo território nacional. Pedi também CPI para o caso Royal”.

De acordo com a apresentadora, ela teve ajuda do presidente da Fiesp e pré-candidato ao governo de São Paulo, Paulo Skaf (PMDB), para conseguir a reunião com o presidente da Câmara.

Luisa aproveitou a reunião, que definiu como “ótima”, para fazer outros pedidos em relação aos direitos dos animais.

“Pedi que coloque rapidamente em votação uma lei de políticas públicas para castração de cães e gatos em todo território nacional”.

A apresentadora disse que o encontro foi “só o começo” e recebeu o apoio de seus seguidores na rede social, que parabenizaram sua atitude.

Fonte: R7


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS

VIDA NOVA

ETERNIZADO

AÇÃO SOCIAL

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>