EnglishEspañolPortuguês

Yasmin Brunet critica Ludmila Dayer após atriz postar foto bebendo sangue de cobra

28 de outubro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

A ousadia de Ludmila Dayer não passou batido pelo radar de Yasmin Brunet. A atriz, que postou uma foto bebendo sangue e comendo o coração de uma cobra, foi criticada pela modelo, ativista da causa animal.

“Isso é um absurdo”, protestou a filha de Luiza Brunet no Instagram. Ludmila não gostou da crítica e respondeu rapidamente. “Minha linda, concordo com você, além de ser uma admiradora de seu trabalho com os animais. Mas que você entenda que isso é um costume daquele povo, como nós brasileiros: o de comer coração de galinha ou simplesmente comer qualquer animal que nos sirva de alimento e também é tão indefeso quanto a cobra. Eu não tenho esse costume, nem pretendo ter. Respeito cada povo e sua crença, mas quis viver essa experiência única e não me arrependo”, rebateu a ex-global.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Yasmin argumentou que, mesmo que comer coração de cobra seja considerado místico em uma cultura, o próximo passo poderia ser comer coração de cachorro. Logo em seguida apagou o post para evitar mais polêmicas. Ludmila não se deu por vencida e continuou a discussão. “Mas não vamos esquecer dos porcos, galinhas a vacas que também são seres. Respeito sua opinião como a de todos aqui. É tão bom um mundo feito com diferentes opiniões que nos fazem parar e nos questionar! Grande beijo pra você também.”

Fonte: Boa Informação

Nota da Redação: Comer qualquer outro animal também é um ato cruel e não pode ser utilizado como desculpa para justificar o absurdo de matar uma cobra, tomar seu sangue e comer seu coração.

Você viu?

Ir para o topo