EnglishEspañolPortuguês

Delegacia policial promove respeito pela vida animal em Córdoba

26 de outubro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Por Simone Gil Mondavi (da Redação – Argentina)

Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Polícia de Córdoba na Colômbia lançou uma campanha a fim de garantir o respeito à vida animal, que é liderado por um grupo de proteção ambiental e ecológica da delegacia.

Entre as atividades desenvolvidas estão a verificação do estado de limpeza e proteção de animais nas veterinárias da cidade.

A proposta pretende também contar com palestras de conscientização na comunidade sobre o tratamento adequado e bem-estar dos animais e fazer dias de adoção de cães e gatos em diferentes bairros da cidade. As informações são de El Universal.

A campanha também inclui tratamento para cavalos, vacinação canina, felina e equina em vários pontos do departamento.

De acordo com a declaração dos porta-vozes policiais, com o acompanhamento de diferentes fundações comprometidas na proteção dos animais, serão realizadas marchas ecológicas contra os maus-tratos animal e execuções de atividades educativas com organizações de proteção animal.

Os porta-vozes da polícia também indicaram  que os funcionários vão continuar em suas atividades com empenho e seriedade para proteger os animais e convidaram o público a tomar consciência da importância de proteger os animais e respeitar as leis que os protegem.

Você viu?

Ir para o topo