Homem é preso após atirar em cachorro em Jequitinhonha (MG)


Um homem de 32 anos foi preso após efetuar 3 tiros em via publica no inicio dessa semana em Jequitinhonha, Minas Gerais. Segundo o suspeito, ele efetuou os disparos em um cachorro que teria supostamente mordido sua perna. Uma arma de calibre .22 e trinta e duas munições foram apreendidas com o suspeito.

Duas mulheres ligaram para a PM relatando que um homem moreno havia efetuado alguns tiros na porta da sua casa. Após alguns minutos, a PM localizou o suspeito que confessou o crime. O suspeito alegou que usou a arma para se defender das mordidas de um cachorro e mostrou hematomas na perna esquerda. A arma usada foi apreendida e o suspeito preso e encaminhado para a Delegacia. O suspeito responderá por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

Fonte: Diário do Jequi


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>