EnglishEspañolPortuguês

Conferências de direitos legais que protegem os animais em San Juan na Argentina

23 de outubro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+
F885597_amor646
Foto: Reprodução

No mês de novembro, a província de San Juan no centro-oeste da Argentina realizará uma série de sessões de conferências com o objetivo de informar as organizações protecionistas dos animais sobre os tipos de casos que podem ir a tribunal, e como agir.

Os direitos dos animais em situação de abandono serão destacados neste ano pelo trabalho de grupos e ONGs que decidiram publicar os diversos problemas que os afligem, tanto de saúde como de maus tratos.

É por isso que o deputado da província decidiu organizar a 1° Conferência dos direitos animais que será realizada em 01 de novembro na Assembleia Legislativa Provincial.

“Profissionais importantes apresentarão uma palestra que fará a ponderação dos casos em que se utilizaram jurisprudência, especialmente em Buenos Aires. Convidamos várias organizações que trabalham na província e que também podem auxiliar o público em geral”, disse deputado.

O credenciamento terá início desde novembro (1), às 9h e a atividade, de forma gratuita, terá lugar do dia 10 ao dia 13, das 18h às 20h30.

Fonte: La Provincia

Você viu?

Ir para o topo