EnglishEspañolPortuguês

Colunista da ANDA irá ministrar curso no auditório da OAB Rio Grande (RS)

23 de outubro de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Nos dias 08 e 09 de novembro, no auditório da OAB Rio Grande, na Av. Silva Paes, 266, 2º andar, será ministrado pela colunista da ANDA Dra. Sônia T. Felipe, um minicurso sobre Galactolatria. Para participar é necessário se inscrever pelo e-mail [email protected] ou entrar em contato pelos números (53) 3232-9588 e (53) 8134-8440.

Valores: R$ 15,00 até o dia 30 de outubro, depois, se houver vagas, R$ 25,00.

Galactolatria – implicações éticas, ambientais e nutricionais do consumo de leite bovino

Ministrante: Dra. phil. Sônia T. Felipe

Este curso sobre a natureza do leite bovino, os males e doenças associados ao seu consumo, o sofrimento animal e a devastação alimentar e ambiental, será oferecido em três sessões consecutivas, a primeira delas na sexta à noite (19h00 às 22h00, a segunda no sábado pela manhã ( 09h00 às 12h00)e a terceira no sábado à tarde (14h00 às 17h30).

Módulo 1 – Galactokakia – a natureza nada pura do leite

Neste módulo abordamos a natureza do leite, sua composição, a diferença entre os leites das diferentes fêmeas, a composição natural e contaminada do leite, mostrando que o leite não é tão puro quanto sua cor e aparência levam a crer.

Módulo 2 – Galactogenia – malefícios do leite bovino para a saúde humana

Neste módulo abordamos a literatura médica e técnica contrária ao consumo de leite bovino por humanos em qualquer idade e apontamos os males e doenças associados ao consumo do leite

Módulo 3 – Galactoética – sofrimento animal e devastação alimentar e ambiental

Neste módulo abordamos a produção de leite nos 70 maiores extratores do mundo, o consumo de água potável, de grãos, cereais e forragens, e a devastação ambiental causada pela emissão de gás metano e acúmulo de excrementos sobre a superfície do planeta ao redor do mundo. Também tratamos da dor, tormento e morte das vacas e dos vitelos nascidos no sistema galactífero.

Você viu?

Ir para o topo