EnglishEspañolPortuguês

Jacaré se afasta de seu habitat e aparece em supermercado de Orlando

22 de outubro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Funcionários e clientes de uma unidade da rede “Walmart” em Orlando, em Apopka (EUA), ficaram em pânico e se trancaram dentro da loja depois que um aligátor (jacaré-americano) de 1,8 m apareceu calmamente e pacificamente ao local.

Aligátor fez 'visita' ao supermercado e causou pânico entre funcionários e clientes (Foto: Reprodução/YouTube/WorldTop)
Aligátor fez ‘visita’ ao supermercado e causou pânico entre funcionários e clientes (Foto: Reprodução/YouTube/WorldTop)

De acordo com a emissora “WKMG”, o réptil ficou em frente a uma das portas automáticas, que ficaram abrindo e fechando de acordo os movimentos do animal. Assim que saiu da frente da loja, funcionários trancaram todas as portas e chamaram a polícia.

“Era um jacaré bem grande, relaxando por ali”, afirmou Robin Watkins, um dos consumidores que estava no estabelecimento.
Apesar do susto, ninguém se feriu no incidente, e o aligátor foi embora sozinho em direção a um lago próximo, antes da chegada dos especialistas chamados para resgatar o animal.

Com informações de G1

Nota da Redação: A cidade foi construída próxima ao habitat do animal, vê-lo passeando por ela (muitas vezes desesperado em busca de alimento) não deveria ser uma surpresa. A sua presença no supermercado pode ter causado medo pela informações alarmantes que são sempre publicadas sobre ataques de jacarés, mas estes animais só atacam quando se sentem ameaçados. Entretanto, este tipo de informações também causam o mesmo preconceito aos jacarés que já há em relação aos tubarões, temidos por serem agressivos com humanos, o que não é verdade.

Você viu?

Ir para o topo