EnglishEspañolPortuguês

Animais são envenenados em condomínio no Rio Grande do Sul

22 de outubro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+
 Alguns animais foram jogados para fora do arame do condomínio (Foto: Divulgação/FS )
Alguns animais foram jogados para fora do arame do condomínio
(Foto: Divulgação/FS)

O Núcleo Bageense de Proteção aos Animais (NBPA) atendeu, neste fim de semana, um chamado no Residencial Charrua, em Bagé (RS). Conforme relatam os moradores, um veneno foi dado aos animais do condomínio.

Segundo a voluntária do NBPA, Patrícia Coradini, a suspeita é de que veneno de rato tenha sido dado aos animais. “Fomos, no sábado de manhã, para o residencial e encontramos oito cachorros mortos e quatro levamos para atendimento, conseguindo salvá-los”, conta.

A moradora Elaine Coutinho Pereira, conta que ficou preocupada. “Tem muita criança pequena que brinca aqui, imagina se uma delas toma o veneno? Tutelo meu cachorro atado, mas mesmo assim é assustador. Além dos cachorros, ainda achamos quatro gatos mortos”, afirma.

Patrícia relata também que muitos animais foram envenenados na corrente. “Ficamos sabendo destes que tivemos acesso, mas acreditamos que mais animais tenham sido mortos. Nessa semana, iremos até o local para conversar com os moradores e tentar fazer uma ocorrência”, aponta.

Fonte: Jornal Folha do Sul

Você viu?

Ir para o topo