Caçador é preso em flagrante pela polícia no Paraná


Um caçador foi preso e uma arma acabou aprendida na Estrada Usina Velha, em Rondon (a 121 km de Maringá), no Paraná.

De acordo com informações da Polícia Militar Ambiental (PMA), uma equipe realizava patrulhamentos nas proximidades de uma mata, quando percebeu uma motocicleta estacionada na Estrada Usina Velha. Com a suspeita de que o condutor seria um caçador, os policiais aguardaram o seu retorno.

O homem foi abordado assim que saía da mata e teria confessado que estava caçando pacas. Também contou que possuía uma arma de fogo e que a usaria para matar os animais.

A PMA apreendeu uma espingarda de calibre .32 com numeração suprida e vários apetrechos para o carregamento de cartuchos. Diante do flagrante encontrado, o caçador foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Cidade Gaúcha (140 km de Maringá).

Fonte: O Diário


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>