Cadela enterrada viva se recupera na África do Sul e ganha presente de doadores


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma cadela foi resgatada após ter sido enterrada viva, há dois anos, em uma escola da Cidade do Cabo, na África do Sul. O animal teria sido enterrado por ordem do diretor de uma escola, que alegou que o bicho provocava incômodos.

Lily foi salva pela equipe do Fundo Internacional para o Bem Estar Animal (IFAW) e encaminhada para uma clínica de animais em Khayelitsha. No local, ela está recebendo todos os cuidados necessários.

A entidade enviou pedaços de pano para 3 mil doadores ao redor do mundo, que contribuíram de alguma forma para a sua recuperação. Os doadores escreveram mensagens nos retalhos, que foram transformados em uma colcha para aquecer o animal.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>