EnglishEspañolPortuguês

Abrigos de Sacramento procuram novos lares para 500 animais neste final de semana

19 de outubro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Por Renan Hamann (da Redação)

Diversos abrigos para animais na região de Sacramento, no estado da Califórnia, estão patrocinando eventos especiais neste final de semana, em uma tentativa de encontrar lares para 500 cachorros e gatos. O projeto “Esvazie nossos Abrigos” está marcado para ter início às 11 da manhã e terminar às 6 da tarde de domingo (20). Haverá lanches especiais, músico e todas as adoções vão ter um custo de apenas 20 dólares.

O principal objetivo do projeto é fazer com que todos os animais carentes de Sacramento sejam adotados no evento. Sabendo das dificuldade disso, Tracie Popma (da Sociedade Americana de Prevenção de Crueldade contra Animais) afirma que conseguir lares para 500 animais já será um grande sucesso. É um objetivo ambicioso, diz Popma, mas durante todo o mês de outubro do ano passado, o mesmo projeto conseguiu encontrar lares permanentes para 895 animais.

Uma grande variedade de raças e tamanhos de cães e gatos estão procurando por novas casas. Desde misturas de poodles até pastores alemães. Pompa convida: “Nós chamamos todas as pessoas para compartilharem as fotografias dos animais disponíveis, as histórias deles e tudo mais que for possível com a hashtag #EmptySacShelters em todas as redes sociais”.

Além da Sociedade Americana de Prevenção de Crueldade contra Animais, também estão participando do evento as seguintes instituições: Sacramento County Animal Care, City of Sacramento Front Street Animal Shelter e Happy Tails Pet Sanctuary. Para mais informações sobre o projeto, visite http://www.sactopet.net/.

Você viu?

Ir para o topo