Resgate no Instituto Royal em São Roque (SP) foi notícia no Al Jazeera


(da Redação)

O resgate dos animais no Instituto Royal ganhou repercussão internacional. O Al Jazeera, canal de comunicação do Catar, publicou uma matéria sobre a ação dos ativistas de direitos animais na cidade de São Roque (SP).

Segundo a matéria, “Ativistas invadiram um laboratório em São Paulo, no Brasil, na madrugada de sexta-feira e pegaram cetenas de cães das instalações após acusarem o local de testar substâncias em animais. Os manifestantes acusam o Instituto Royal de manter testes com produtos farmacêuticos.”

O site ainda publicou algumas imagens da ação, “Ativistas compartilharam imagens da operação de resgate”.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Segundo o Al Jazeera, “Diversas petições contra os testes em animais no Instituto se espalharam pela internet. A petição abaixo teve mais de 210 mil assinaturas”.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

TRATAMENTO

PROTEÇÃO ANIMAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>