Cavalo ferido é flagrado circulando pelas ruas de Caratinga (MG)


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A cena de um cavalo ferido, circulando pelas ruas do bairro Limoeiro, gerou preocupação e revolta a moradores da cidade de Caratinga (MG). Um homem registrou o momento em que o animal circulava pela Avenida Ana Pena de Faria, com uma ferida aberta na pata direita e  dificuldades para andar.

Segundo o morador, que denunciou o caso as autoridades, o cavalo estava atrelado a uma carroça, que estaria sendo utilizada para a coleta de lixo.

“Espero que as autoridades competentes possam tomar as medidas necessárias em relação aos cuidados com este animal”, disse o morador. No mesmo dia, o cavalo ainda foi visto circulando por outras avenidas da cidade.

Não há informações sobre o resgate ou o estado de saúde do animal. O tutor também não foi encontrado.

Com informações Super Canal


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ASFIXIA

ATO DE AMOR

GENEROSIDADE

MOÇAMBIQUE

ÍNDIA

MINAS GERAIS

ESTUDO

CONSUMO CONSCIENTE

PROTEÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>