EnglishEspañolPortuguês

Moradores solicitam resgate para animais em edifício que será demolido na Colômbia

16 de outubro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Várias pessoas solicitaram, através das redes sociais, o resgate de animais que estão em um complexo residencial, na cidade colombiana de Medellín, que será demolido nesta semana. Militantes da causa animal pedem a atenção da prefeita de Medellín, já que o edifício desmoronou, parcialmente, no último sábado (12).

“Não podem usar um helicóptero para mover os 20 gatos do andar pela janela? Se eles fossem seres humanos, já haviam sido resgatados”, disse uma jovem. A prefeita de Medellín declarou que os animais das torres de 1 a 4 já foram resgatados e adicionou que, no caso da torre 5, “há risco iminente de colapso”.

Apesar da resposta, muitos internautas se manifestam, através das redes sociais Twitter e Facebook. “Por favor, resgate-os. Eles são inocentes e merecem viver! Por que razão não fazer o negócio do helicóptero?”, escreveu uma jovem.

“Animais da torre 5 devem ser resgatados. Tenho entendido que ainda existem vários andares com animais presos!”, “Como vão deixá-los? Devem ter medo, que sofrimento!”, dizem algumas das mensagens.

Fonte: Europa Press

Você viu?

Ir para o topo