Cachorro abandonado em ponto de ônibus espera resgate


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Este pobre cachorro tem porte médio,  não tem raça definida, é muito meigo e brinca com qualquer pessoa que lhe de um carinho. Ele fica no ponto de ônibus da Av. do Shopping Aricanduva, zona leste São Paulo (SP), avenida que da acesso a quem entra no shopping. Por se tratar de um local comercial, não há residencia em seu entorno. Creio que a alimentação dele seja escassa. O que eu soube foi que a antiga tutora o amarrou neste ponto de ônibus e nunca mais apareceu. Ele nunca mais saiu de lá. Isso já faz quase 2 meses.

Este mesmo ponto de ônibus é muito movimentado, dando assim todo tipo de gente, inclusive as de má fé. Com isso o pobrezinho já chegou a ser agredido, como no dia desta foto em que ele me parecia bem triste. Eu, como muitas pessoas que infelizmente não se conformam em ver essa cena e se desesperam por não ter como ajudar, venho aqui falar por ele como um pedido de socorro. Neste ponto eu já vi ele molhado de chuva, a pouca comida que aparece pra ele some, pois o pessoal da limpeza do shopping recolhe como lixo e ele agora anda bem triste. Só Deus sabe o que este cachorro deve estar passando com a esperança da sua tutora voltar.

Ele precisa urgente ao menos de um lar temporário, ou tutor responsável.

Contato: Bianca – Tel.: (11) 9 5791-3007 / Cel.: (11) 2724-4813 ou Clayton – Cel.:(11) 9 5291-3007


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

ARTIGO

DESACATO

GENTILEZA

DOR E SOFRIMENTO

EDUCAÇÃO

BENEFÍCIOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>