Atriz ganha carro na TV e doa para ONG de proteção animal


A atriz paulistana Camila Czerkes, de 30 anos, participou recentemente de uma disputa publicitária dentro do programa global AutoEsporte. As quatro duplas envolvidas no quadro concorriam a um carro que vale cerca de 30 mil reais. Ao final, quem ganhasse a competição poderia doá-lo a uma instituição de sua escolha. Camila, que defendia a causa animal, escolheu a ONG Viva Bicho, de Santa Catarina, e ganhou o desafio. O veículo será entregue ainda essa semana.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Apaixonada por animais, Camila tutela um cachorro, o Harry, de 9 anos, junto do marido, o também ator Dalton Vigh. “Quando conheci a Viva Bicho e vi o carinho e a total dedicação dos voluntários em relação aos animais, fiquei com orgulho do ser humano”, diz. “Por outro lado, a experiência me abriu os olhos para o espantoso número de abandonos e maus-tratos.”

Fonte: Veja SP


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

FEBRE AMARELA

REVERSÃO

FINAL FELIZ

RÚSSIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>