Katy Perry pode ser alvo de manifestações em defesa dos direitos dos animais


Katy Perry gravará essa semana sua participação no programa “Saturday Night Live”, e poderá lidar com manifestações de defensores dos direitos dos animais.

O vídeo do sucesso “Roar” não agradou organizações como o PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais). Por causa do elefante que aparece no clipe.

Suzy é o nome do animal, e o diretor de documentários indicado ao Oscar Chris Palmer escreveu uma carta aberta à Perry pedindo para que ela não usasse mais animais em favor de sua carreira.

“Suzy é a estrela coadjuvante do clipe de Katy Perry, ‘Roar'”, escreveu Palmer, “Elefantes não gostam de barulho, luzes ou um monte de gente correndo à sua volta… Como Suzy foi parar num set de gravação na Califórnia, se ela pertence a uma espécie em extinção na África?”

Em sua carta, Palmer descreveu a retirada de Suzy de seu habitat natural na África há dez anos, e que provavelmente foi alvo de abuso para que se comportasse bem neste ambiente estranho.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A organização PETA abraçou a causa de Palmer, pedindo para que Perry não usasse mais animais selvagens como “acessórios ou golpes de publicidade”. A cantora respondeu às entidades, dizendo que nenhum animal havia sido maltratado no set, mas os representantes do PETA disseram que não tem como ela monitorar o que acontece com os animais.

Há rumores de que farão uma manifestação em frente ao set do “Saturday Night Live” essa semana, onde Perry irá se apresentar.

Fonte: Vagalume


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECONHECIMENTO

PRESERVAÇÃO

VAQUINHA ON-LINE

FINAL FELIZ

LEALDADE

COMPROMISSO

ESPECIAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>