Protetora executa ‘contrato prévio’ para adotar gatos na Argentina


Sergio Cejas (Journal: "La Voz del Interior" - Argentina)
Sergio Cejas (Journal: “La Voz del Interior” – Argentina)

Uma protetora de animais argentina, residente em Córdoba, propôs um programa de adoção dos gatos, como parte da guarda responsável de animais. O programa de adoção é realizado através de um formulário de pré-adoção, um contrato com diversas obrigações, acordos de visitação regular e monitoramento de inspeção sem aviso prévio para confirmar a condição e segurança do animal.

O formulário de pré-adoção contem questões que os candidatos devem considerar, tais como: você mora em apartamento ou casa? Próprias ou alugadas? Você compartilha a decisão de adotar com os outros membros da família? Você tem outros animais em casa agora? Você já pensou sobre o que fazer com seu o gato durante as férias?

O contrato também exige o compromisso do adotante não vender ou doar o animal, bem como assumir a responsabilidade pela castração e vacinação do gato. O objetivo dos organizadores é gerar cidadãos mais responsáveis ​ e conscientes.

Fonte: La Voz del Interior


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESTELIONATO

MALDADE

ESTADOS UNIDOS

FEBRE AMARELA

REVERSÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>