EnglishEspañolPortuguês

Salvador (BA) realiza sessão especial para a proteção aos animais

4 de outubro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Salvador (BA) realiza, nessa sexta-feira (4), uma sessão especial em homenagem à Semana Municipal de Proteção aos Animais. Proposta pela vereadora Ana Rita Tavares (PV), o evento é realizado na data em que se celebra o Dia de São Francisco de Assis, conhecido como o padroeiro dos animais.

Segundo a vereadora, o objetivo é celebrar uma data importante para os ambientalistas e prestar uma homenagem aos protetores de animais. São voluntários que realizam um trabalho, na maioria dos casos, de competência do poder público.

“São cidadãos sensíveis ao sofrimento de seres indefesos. Usam recursos próprios, muitas vezes sem condições, e sofrem preconceito de quem se preocupa unicamente com a vida do ser humano”, diz Ana Rita. A vereadora adianta que também vai destacar a importância do ator e ativista da causa, Cláudio Cavalcanti, morto no último final de semana, e dos veículos de comunicação que se dedicam ao ativismo animal.

Após o evento, os participantes estão convidados a seguir para a Paróquia da Vitória, onde acontece a tradicional Missa de Ação de Graças a São Francisco de Assis, às 17h.

Serviço:
Sessão Especial em homenagem à Semana Municipal de Proteção Animal
Quando: 4 de outubro de 2013 (sexta-feira)
Onde: Plenário Cosme de Farias (Câmara Municipal de Salvador)
Horário: 14h30

Você viu?

Ir para o topo