EnglishEspañolPortuguês

Vegfest reuniu mais de 1,5 mil pessoas em Curitiba (PR)

3 de outubro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

4º Congresso Vegetariano Brasileiro, realizado entre os dias 25 e 29 de setembro de 2013, em Curitiba (PR), promovido pela Sociedade Vegetariana Brasileira reuniu mais de 1.500 pessoas entre inscritos, palestrantes e visitantes. Sendo o maior evento sobre o universo vegetariano da América Latina, o Vegfest contou com participação de pessoas de diversos países vizinhos.

“O evento foi um sucesso em todos os aspectos. É fundamental debatermos perante a sociedade temas tão relevantes quanto questões ambientais, saúde, alimentação ética que respeita os animais, sob a ótica do vegetarianismo”, comenta Ricardo Laurino, coordenador da SVB Grupo Curitiba e organizador do congresso.

O evento contou com a feira vegana, em que foram expostos cosméticos, alimentos, itens de vestuário, além de produtos informativos da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB). A presidente e fundadora da ANDA, a jornalista Silvana Andrade, realizou uma palestra na sexta-feira (27), sobre a influência do jornalismo animalista da ANDA na imprensa tradicional.

O próximo Congresso Vegetariano Brasileiro está previsto para acontecer em 2015 em Recife.

Fonte: Paranashop

Você viu?

Ir para o topo