EnglishEspañolPortuguês

Poupatempo de São José do Rio Preto (SP) recebe doações de ração para animais

3 de outubro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+
Campanha receber ração e materiais próprios dos animais (Foto: Divulgação / Reprodução)
Campanha receber ração e materiais próprios dos animais (Foto: Divulgação / Reprodução)

O Poupatempo São José do Rio Preto (SP) promove uma campanha de arrecadação de ração para cães e gatos. A iniciativa tem o intuito de colaborar com a entidade AIA, Amantes Incondicionais dos Animais e promover o Dia do Animal, comemorado em 4 de outubro.

As contribuições podem ser feitas durante todo o horário de atendimento da unidade, até nesta sexta-feira (4). Podem ser doadas roupas de animais e cobertores novos ou seminovos, em bom estado de conservação, além de alimentos próprios para felinos e caninos, em embalagem fechada e com o prazo de validade de no mínimo um mês.

No final da campanha, todo material arrecadado será entregue para a ONG AIA, que ampara animais abandonados ou que passam por situação de maus-tratos.

O Poupatempo de Rio Preto fica localizado na Rua Antônio de Godoy, número 3.033, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Sobre a entidade
AIA (Amantes Incondicionais dos Animais) é um grupo de proteção de animais sem fins lucrativos, com o objetivo de resgatar, dar tratamento adequado, e encaminhá-los para a doação. O grupo não tem abrigo próprio e os animais encontrados recebem todo cuidado e carinho nas casas de voluntários. Atualmente, o grupo atende uma média de 200 animais.

Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo