EnglishEspañolPortuguês

Animais morrem eletrocutados no interior do Paraná

3 de outubro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Uma onda de descargas elétricas registradas na manhã de segunda-feira (30) provocou a morte de duas vacas em uma propriedade rural de Vila Nova. Os animais foram encontrados tombados por volta das 12h.

O Simepar registrou, na manhã de segunda-feira, diversas ocorrências de descargas elétricas na região oeste, especialmente entre as 8h e 9h. As áreas de instabilidade que avançaram do Paraguai e sul do Mato Grosso do Sul, ingressaram no oeste naquele horário e logo após se deslocaram em direção ao sudoeste.

 Cidade     Imprimir     RSS     Enviar     Corrigir Animais morrem eletrocutados no interior de Toledo Os dois animais foram encontrados mortos depois da tempestade elétrica Da Redação Publicado em: 02/10/2013 - 10:30 | Atualizado em: 01/10/2013 - 18:37 Arquivo pessoal Os dois animais foram encontrados mortos depois da tempestade elétrica Os dois animais foram encontrados mortos depois da tempestade elétrica (Foto: Divulgação)
Os dois animais foram encontrados mortos depois da tempestade elétrica (Foto: Divulgação)

A chuva que também marcou o fim e o início da semana – só em Toledo, na estação do Simepar foram 20,4 milímetros na segunda-feira – fechou o mês de setembro com um volume de 140,4 milímetros, abaixo do esperado para o período, 158 milímetros.

Para a semana, previsão registra o retorno da chuva com trovoadas na quinta-feira (3). Nos outros dias, céu encoberto com muitas nuvens e temperaturas mínimas de 16ºC e máximas de 26ºC.

Fonte: Jornal do Oeste

Você viu?

Ir para o topo