EnglishEspañolPortuguês

Homem é preso após matar cachorro do vizinho em Mateus Leme (MG)

1 de outubro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Um homem de 26 anos foi preso por atirar em cão e plantar pés de maconha em Mateus Leme, na Grande Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (30). Sávio foi detido após ser acusado pelo vizinho de atirar contra o cachorro dele com uma espingarda.

Na residência do suspeito, na divisa dos bairros Bom Jardim e Azurita, os militares foram recebidos por Sávio. Ao ser questionado sobre o disparo contra o animal, o suspeito negou que tenha atirado, mas afirmou que soltou um foguete na direção do cão por ele estar quebrando a cerca do seu imóvel.

Com as diferentes versões, os vizinhos foram levados para a delegacia, onde os policiais foram informados que a espingarda usada no suposto crime estava escondida em uma mata perto do sítio de Sávio. Porém, ao voltar ao local, a espingarda não foi localizada e os policiais se depararam com 11 pés de maconha. “Quatro plantas estavam em vasos e o restante já no solo da mata, que fica dentro do terreno da casa de Sávio”, conta o soldado Madeira Junior da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar de Mateus Leme.

Ao ser questionado sobre a origem dos pés, o detido negou que tenha feito o cultivo, mas sacos de fertilizante e esterco foram achados perto das plantas. “Todos os pés de maconha já foram arrancados e irão servir como prova contra Sávio”, diz o soldado.

O preso foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Civil de Mateus Leme.

Com informações de: Hoje em Dia

Você viu?

Ir para o topo