Australiano salva cachorro fazendo respiração boca a boca


Um cachorro que estava a beira da morte, foi salvo por um australiano de uma forma inesperada. De acordo com as informações que foram publicadas pela imprensa local, o rapaz fez respiração boca a boca no cachorro e ainda depois realizou uma massagem cardíaca para ele voltar a vida depois do acidente.

O nome do cachorro é Salty e tem cinco anos de idade, ele é uma mistura das raças Jack Russel e Fox Terrier. O Homem que socorreu o animal estava dirigindo um caminhão que vinha logo atrás do veículo que atropelou o cachorro.

O cãozinho Salty foi salvo a respiração boca a boca (Foto: Reprodução Internet)
O cãozinho Salty foi salvo graças a respiração boca a boca (Foto: Reprodução Internet)

A pessoa do veículo que atropelou o animal, nem sequer parou para prestar socorro, com isso o homem viu o cachorro no meio da rua desacordado e imediatamente parou o caminhão e ajudou-o, ele percebeu que o cachorro estava sem sinais vitais e fez uma respiração boca a boca. Logo após, também fez massagens cardíacas que são geralmente feitas em salvamento de pessoas, o que acabou revivendo o animal.

Percebendo que o coração do cachorro começou a bater novamente, rapidamente o homem o levou para o veterinário mais próximo. Felizmente o animal conseguiu se recuperar bem dos ferimentos, ficando apenas com algumas fraturas na pélvis. O médico veterinário falou que ficou muito feliz com a ação do homem e disse também que ele foi importante para conseguir salvar a vida do cachorro.

Fonte: HD Viu


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>