EnglishEspañolPortuguês

Tutores reencontram cães sequestrados em pet shop

30 de setembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+
(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Foram localizados, entre sexta-feira (27) e sábado (28), três cães que tinham sido sequestrados por ladrões na última quarta-feira na região de Pirituba, na Zona Norte de São Paulo. Os animais estavam no furgão de um pet shop que foi roubado por dois homens.

O primeiro cão a ser localizado foi o poodle Rick, que foi recolhido por uma pessoa que o reconheceu por fotos publicadas na imprensa após o sequestro. Sabendo da região em que ele foi encontrado, a família tutora do golden retriever Amy foi até o local com panfletos.

“Uma das pessoas que pegou o panfleto disse que tinha visto a cocker na casa do vizinho. Então fomos até o local e o dono da casa disse que a tinha encontrado na rua na quarta-feira. Quando a gente levava ela para a tutora, um senhor ligou e falou que tinha visto a nossa”, contou Érika Cristina da Silva, tutora da Amy.

Os três cães não apresentavam ferimentos e passam bem. Eles foram localizados na mesma região. A suspeita dos tutores é que os ladrões tenham abandonado os animais na rua logo após o roubo da Fiorino branca do pet shop. A polícia analisa imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos.

Fonte: Jc Net

Você viu?

Ir para o topo