Evento realizado em São Paulo discute exploração de animais pela sociedade


O Diversitas – Núcleo de Estudos das Diversidades, Intolerâncias e Conflitos, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH/USP), promove, nos dias 3 e 4 de outubro, o 7º Seminário de Ética e Direito Animal: Biopolítica e a Condição Animal.

Pesquisadores de diferentes universidades brasileiras ministrarão palestras sobre questões relacionadas à exploração de animais e o seu uso pela sociedade. “A composição de relações como invenção de modos de viver” e “Animais e Biopoder” são alguns dos títulos das palestras.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail diversitas@usp.br. O evento será realizado no auditório da Casa da Cultura Japonesa, que fica na Avenida Prof. Lineu Prestes, 159, na Cidade Universitária, em São Paulo.

Mais informações sobre a programação do evento no site.

Fonte: Agência FAPESP


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>