EnglishEspañolPortuguês

Homem acusado de castrar cães à sangue frio é preso em Muriaé (MG)

26 de setembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Na noite de terça-feira (24), a Polícia Militar encaminhou a delegacia do Safira, um homem, morador do bairro Vale Verde, que está sendo acusado de maus-tratos a animais domésticos. Segundo testemunhas o rapaz, já alguns dias vem maltratando cachorros dos vizinhos e chegou a castrar, a sangue frio alguns cães, que apareceram nas proximidades de sua casa. As primeiras denúncias foram feitas aos integrantes do PSM (Pedido de Socorro Muriaé), que encaminharam, com detalhes para a PM.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na delegacia, o rapaz disse que vizinhos mataram sua cadela, mas que não foi ele quem castrou os cães dos vizinhos e que não tem nada com o assunto. A viatura comandada pelo Capitão Sandro, abordou o rapaz em sua residência e o encaminhou para prestar esclarecimentos na delegacia. Ele foi encaminhado até mesmo por uma questão de segurança, já que a população do bairro estava realizando várias denúncias contra o mesmo e ele corria o risco de sofrer alguma agressão.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O rapaz foi ouvido, assim como testemunhas, que apresentaram imagens de seus cães castrados e depois todos foram liberados, e serão chamados para novas oitivas e para a sequencia do inquérito.

Com informações de: Interligado

Você viu?

Ir para o topo