EnglishEspañolPortuguês

Caminhada noturna pelos direitos animais é realizada em Portugal

26 de setembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+
A caminhada noturna da "Walk Animal" quer arrecadar fundos para as associações de proteção animal. (Foto: Divulgação/ Jornalismo Porto Net)
A caminhada noturna da “Walk Animal” quer arrecadar fundos para as associações de proteção animal. (Foto: Divulgação/ Jornalismo Porto Net)

A iniciativa “Walk Animal” volta a Vila Nova de Gaia a 4 de outubro, materializada numa caminhada noturna, em prol dos animais. As inscrições são a partir de 4,50 euros.

Ajudar os animais é o mote da iniciativa “Walk Animal”, que já marcou três caminhadas noturnas em prol de reunir fundos para as associações de proteção animal, que com ela têm parceria.

Assim, as inscrições custam a partir de 4,5 euros (quanto mais inscrições de uma vez, mais barato fica), e dois euros por inscrição revertem para as associações. Para assegurar o seu lugar, pode fazê-lo através do site oficial ou da página do Facebook do movimento. As crianças até aos 12 anos, não pagam.

Em Vila Nova de Gaia, a caminhada noturna é realizada a 4 de outubro, dia do Animal. Quem tutelar animais domésticos, pode e deve levá-los (não precisam de inscrição), quem não, pode sempre passear com os animais que estão ao cuidado das associações apoiadas pela Walk Animal.

As hostes reúnem-se às 21h, na Douro Marina, e a caminhada começa às 22h e prolonga-se até à meia-noite. Todos os participantes têm direito a um kit que inclui um par de orelhas luminosas.

A 12 e 19 de outubro, a caminhada chega a Lisboa e Faro, respetivamente.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Fonte: Jornalismo Porto Net

Você viu?

Ir para o topo