Família procura cão da raça poodle que desapareceu em Arapiraca (AL)


Lorraine de Oliveira Machado
lohyoung@hotmail.com

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nosso cão, Príncipe, ainda não foi encontrado. Sinto tanta falta. Já chorei tanto, já fiz busca por todo o bairro. Mas acredito, tenho fé em Deus que ele irá aparecer!

Desde segunda-feira (16), quando estávamos recebendo uns familiares de Maceió, sentimos a falta de nosso amado cão. No entre e sai de gente, não percebemos que o Príncipe tinha desaparecido. Quando viemos ver já era tarde, não estava mais ali aquele cãozinho que alegrava a casa.

Agora sentimos muita falta do Príncipe.

Ele desapareceu por volta das 17h nas imediações da Escola Senador Rui Palmeira, mais conhecida como Premen, no bairro Capiatã, em Arapiraca. O cachorro é um animal da raça Poodle, que atende pelo nome Príncipe, de pelagem branca e de nove anos.

O pior de tudo é que ele esta sem nada para identifica-lo. Ele é um cãozinho que veio conosco do Rio de Janeiro, e nos apegamos muito a ele. Toda a minha família esta sentindo sua falta. Estamos preocupados, pois ele sofre de epilepsia e estava até fazendo tratamento.

Oferecemos recompensa.

Contato: Lorraine de Oliveira Machado – lohyoung@hotmail.com


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

ARTIGO

DESACATO

GENTILEZA

DOR E SOFRIMENTO

EDUCAÇÃO

BENEFÍCIOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>