Ladrões invadem sítio e matam dois bois


Foto: Portal Sul In Foco
Foto: Portal Sul In Foco

Um agricultor morador de Novo Horizonte, comunidade interiorana do município de Lauro Müller, teve sua propriedade invadida e furtada. Conforme o Portal Sul in Foco, os ladrões arrombaram a porteira do seu sítio, localizado na encosta da Serra do Rio do Rastro, e abateram um casal de novilho, ambos com três anos de idade. Conforme o agricultor constatou no Boletim de Ocorrência (B.O), registrado na Delegacia de Polícia de Lauro Müller, a ausência dos animais foi percebida nesta manhã, quando foi visitar a propriedade.

“Já passava das 11 horas quando cheguei no sítio. O que chamou a atenção foi à porteira arrebentada, isso me deixou muito intrigado. Então fui conferir os animais e percebi que estavam faltando dois bois”, conta o tutor dos animais.

Fonte: Engeplus


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>