EnglishEspañolPortuguês

Cães estão passando fome e precisam de ajuda em Salvador (BA)

23 de setembro de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Uma protetora reside no bairro do Tororó, Salvador (BA) em uma casa alugada e extremamente pequena, está sendo pressionada a ir embora, teve sua água cortada e está dependendo da ajuda dos vizinhos para alimentar seus cães.

Ela tinha uma lanchonete e um atelier, onde tirava renda para se manter e manter seus animais.

No mês de abril, seu pai adoeceu e ela teve que vender absolutamente tudo para custear seu tratamento, atualmente ela vive com a mãe que tem 95 anos. Possui cerca de 30 cachorros adultos e 8 recém nascidos, os animais vivem nessa situação desde abril, quando ela decidiu procurar ajuda pois percebeu que não poderia mais garantir qualidade de vida a eles. Procurou por políticos que utilizaram slogan da causa animal para se eleger e desde abril até agora, recebeu apenas 8 kg de ração e 4 castrações previstas para o mês de setembro e alguns tickets.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O que ela precisa para voltar a se estabelecer é quitar a divida para poder se mudar, pois a água foi cortada e ela está dependendo da ajuda dos vizinhos, o valor da dívida é R$250, e precisa voltar a investir no seu negócio para ter uma renda e não depender mais de doações.

A principio é necessário um valor de R$ 180 reais para que ela possa comprar os materiais e voltar a vender os salgados, quentinhas e doces ou até um emprego, ela parou no sétimo semestre de direito, é uma pessoa muito inteligente. Já foi costureira, quem tiver uma máquina overlock para doar, será bem vinda.

No momento os animais precisam de ração, medicamentos, castração, consultas com veterinário, material de higiene (shampoo e sabonete), toalhas de banho, lençóis, remédios para otite e para o pós operatório, materiais de limpeza para a casa e principalmente adotantes que possam cuidar deles.

Em suma, ela quer ficar com os animais, porém ela precisa de uma emprego, ter alguma renda, pois rações doadas um dia acabam.

Veja um vídeo sobre a situação dos cães.

Quem puder doar:
Eliene Maria de Jesus
Caixa Econômica Federal, AG: 1416 OP 13
Conta Poupança: 00500742-5

Contato:
Eliene
Tel: 71 8681 5891
Endereço: Rua Amparo do Tororó, bairro Totoró, Salvador (BA)

Laís Fonseca
[email protected]

 

Você viu?

Ir para o topo