Projeto Socorro Animal precisa de ajuda em Recife (PE)


(Foto: reprodução internet )
(Foto: reprodução internet )

A ONG Socorro Animal, que atua no Recife e Região Metropolitana, está com seus serviços parados. O veículo utilizado nos salvamentos (de modelo Fiat Prêmio) está com vários reparos estruturais e mecânicos pendentes. O proprietário do veículo e idealizador do projeto, Ricardo Cruz, alega não ter condições financeiras para providenciar os consertos. Ele solicita ajuda junto a comunidade que luta contra maus-tratos animais.

A Socorro Animal, ou Samu Animal como também é conhecida, existe desde meados de 2008. Desde lá, os trabalhos são realizados gratuitamente, como o resgates de animais em situação de vulnerabilidade, a partir de chamados feitos por populares, através de telefone ou internet. A iniciativa vive de doações.

Para ajudar, é só entrar em contato com Ricardo Cruz, através dos telefones 81-8403.3268 / 81-9244.0455 / 81-8678.5458 / 81-8813.5596.

Fonte: Ne 10


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

FELICIDADE

TRATAMENTO MÉDICO

PROGRESSO

GANÂNCIA

DESTRUIÇÃO AMBIENTAL

COREIA DO SUL

VEGANISMO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>