EnglishEspañolPortuguês

Campanha em prol dos animais carentes em Rio Claro (SP) auxilia ONG

20 de setembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Por Rafaela Pietra (da Redação)

Foto: Divulgação/ Canal Rio Claro
Foto: Divulgação/ Canal Rio Claro

Uma campanha para ajudar os animais carentes de Rio Claro (SP) já começa a arrecadar ração e roupas. Idealizada pelo Poupatempo da cidade, a campanha começou a ser colocada em prática nesta segunda-feira (16)  e visa a arrecadação de ração e produtos de higiene para auxiliar no cuidado de animais abandonados, resgatados pela Associação Educativa de Proteção Animal (AEPA). As doações podem ser feitas até o dia 5 de outubro, durante todo o horário de atendimento do posto do Governo do Estado. A ação faz parte das comemorações ao Dia Mundial do Animal, festejado em 4 de outubro.

Todo o material doado será destinado à entidade, que há mais de 14 anos cuida de animais abandonados e conscientiza a população dos maus-tratos contra animais abandonados. Atualmente, a ONG é responsável por 100 animais, entre cães e gatos, além de auxiliar em lares provisórios com alimentos, medicamentos e atendimentos veterinários.

Doações
Podem ser doados alimentos próprios para felinos e caninos, em embalagem fechada e que tenham o prazo de validade de no mínimo um mês. O posto também receberá detergente, sabão em pó e cloro, todos lacrados e dentro do prazo de validade.

Fonte: Canal Rio Claro

Você viu?

Ir para o topo