EnglishEspañolPortuguês

Homem é preso por quebrar pernas de cachorro em Mundo Novo (MS)

17 de setembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Um ex-presidiário, que já cumpriu pena pela prática de estupro contra a própria filha, na época uma criança de nove anos, foi preso no final da tarde de ontem (15), no Bairro Fleck em Mundo Novo (MS), acusado de quebrar as pernas de um cachorro.

O operário da construção civil de 50 anos de idade acionou uma equipe da Polícia Militar, informando que o rapaz, em visível estado de embriaguez havia invadido seu quintal e realizado vários xingamentos, teria lhe ameaçado de morte, quebrado às pernas traseiras de seu cachorro com um pedaço de madeira e danificado seu portão.

Os militares estiveram no local e quando deram voz de prisão ao autor, ele entrou em luta corporal com os policiais, causando muito transtorno à equipe, que usou a força de forma progressiva e moderada para conter o acusado.

Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi indiciado pela prática de dano, ameaça, maus-tratos a animais, resistência e violação de domicilio, e em seguida conduzido à cadeia pública local, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: A Crítica

Você viu?

Ir para o topo