Homem é preso por quebrar pernas de cachorro em Mundo Novo (MS)


Um ex-presidiário, que já cumpriu pena pela prática de estupro contra a própria filha, na época uma criança de nove anos, foi preso no final da tarde de ontem (15), no Bairro Fleck em Mundo Novo (MS), acusado de quebrar as pernas de um cachorro.

O operário da construção civil de 50 anos de idade acionou uma equipe da Polícia Militar, informando que o rapaz, em visível estado de embriaguez havia invadido seu quintal e realizado vários xingamentos, teria lhe ameaçado de morte, quebrado às pernas traseiras de seu cachorro com um pedaço de madeira e danificado seu portão.

Os militares estiveram no local e quando deram voz de prisão ao autor, ele entrou em luta corporal com os policiais, causando muito transtorno à equipe, que usou a força de forma progressiva e moderada para conter o acusado.

Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi indiciado pela prática de dano, ameaça, maus-tratos a animais, resistência e violação de domicilio, e em seguida conduzido à cadeia pública local, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: A Crítica


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR CANINO

FAKE NEWS

GANÂNCIA

SEQUESTRO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>