EnglishEspañolPortuguês

Pai e filho são detidos tentando sequestrar animais de sítio

16 de setembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Pai e filho – um operador de máquina de 42 anos e um adolescente de 17 anos – foram detidos no começo da noite de ontem acusados de tentar sequestrar uma égua e um potro de um sítio no bairro rural Engenheiro Taveira.

Segundo a polícia, a vítima, um pedreiro de 71 anos, estava na sua propriedade rural quando ouviu um barulho de animal correndo. Ao verificar o que estava acontecendo, o pedreiro disse que viu o adolescente em cima da égua, acompanhada pelo potro, sendo que ao lado seguia o pai do garoto pilotando uma motocicleta.

A vítima seguiu os dois de caminhonete por uns quatro quilômetros até alcançá-los na estrada Caran Rezek. Quando os policiais chegaram ao local, o tutor dos animais disse que tinha a égua há mais de três anos e que havia uma marca com as letras “TG” na traseira do animal, mas que não era possível ver porque o pelo havia crescido. Já o operador de máquinas relatou que a égua e o potro eram dele e que foram sequestrados há seis meses. Ele declarou ainda que tinha visto os animais pastando no sítio do pedreiro no trajeto ao trabalho.

Porém, os policiais jogaram água no local em que estaria a marca e foi possível visualizar as letras “TG”. O homem foi preso em flagrante e transferido à cadeia de Penápolis. O adolescente foi ouvido e liberado aos cuidados da madrasta.

Fonte: Folha da Região

Você viu?

Ir para o topo