EnglishEspañolPortuguês

Grupo Veddas promove a I Semana de Direitos Animais na UFRN

16 de setembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

O Grupo Veddas (Vegetarianismo Ético, Defesa dos Animais e Sociedade) promove até a sexta-feira, 20, a I Semana de Direitos Animais no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da Universidade Federal do Rio grande do Norte (UFRN).

Durante a programação, ao longo da semana, serão abordadas as temáticas “Consumo Consciente” e “Feminismo e Anarquismo”. O evento é gratuito.

Nesta segunda-feira, 16, às 19h, no Auditório B do CCHLA, acontece a exibição do filme Samsara (2001). Quarta-feira, 18, às 19h, no auditório da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM), ocorre a palestra “Visão abolicionista dos Direitos Animais”, ministrada pela professora Sonia Felipe, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O encerramento do evento será realizado na sexta-feira, 20, às 19h, no auditório B do CCHLA, e conta com a participação do Grupo de Estudos Veganismo e Feminismo. Na ocasião, será apresentado um estudo pela enfermeira Valéria Araújo, mestranda em sociologia do Programa de Pós-Graduação em Saúde da Universidade Federal da Paraíba (PPGS/UFPB) e especialista em Gênero e Sexualidade.

Fonte: Jornal de Hoje

Você viu?

Ir para o topo