EnglishEspañolPortuguês

ONG realiza evento pelos animais em honra a São Francisco de Assis‏ em Maceió (AL)

15 de setembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No dia 04 de outubro, o Núcleo de Educação Ambiental São Francisco de Assis (NEAFA) vai realizar um evento especial em comemoração ao dia de São Francisco de Assis, em sua sede que fica situada na Rua dos Bandeirantes, 504, Farol, das 7h às 14h, e conta com a presença de todos aqueles que são apaixonados por animais.

A programação do evento será composta por diversas atividades, entre elas a celebração de uma missa, às 7h, uma palestra com o tema: Bem-Estar Animal, às 9h, que terá como palestrante, a veterinária Katheryne Wanderley, uma pausa para os parabéns pelo dia de São Francisco de Assis, às 10h, uma palestra sobre Terapia Assistida, às 11h30,com a educadora física Maja Kraguljac, a apresentação do Projeto Focinhos Terapeutas no playground, às 12h, concurso (cão mais esperto, cão mais parecido com o dono e cão com a fantasia mais criativa), às 12h40 e encerramento (14h).

De acordo com a veterinária Fernanda Nobre, presidente interina do NEAFA, essa comemoração é importante para que as pessoas possam conhecer melhor como a ONG funciona e o que ela oferece. “Muitos não conhecem muito bem o trabalho desempenhado pelo NEAFA, e nosso intuito, além da comemoração, é o de esclarecer acerca dos serviços oferecidos pela entidade”, disse Nobre.

Além de toda programação, o NEAFA disponibilizará diversos animais, entre cães e gatos, para adoção. Todos eles estão em plena saúde, vermifugados, vacinados, e castrados -no caso de animais com mais de seis meses. Para adotar, é fácil. Basta ser maior de idade, levar RG, comprovante de residência, preencher o termo de voluntariado e doar muito amor.

Fonte: Primeira Edição

Você viu?

Ir para o topo