EnglishEspañolPortuguês

Feira de adoção de animais será realizada neste sábado em Américo Brasiliense (SP)

14 de setembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Cerca de cem animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, estarão à procura de um novo lar em Américo Brasiliense (SP). Para adotá-los, é preciso ter mais de 18 anos, apresentar RG, comprovante de endereço e se comprometer a castrar o animal adotado. Os interessados em adotar gatinhos, devem levar uma caixa para transporte do animal, já para adoção de cachorros devem levar coleira e guia.

(Foto: Kris Tavares)
(Foto: Kris Tavares)

Além de orientar os interessados sobre a guarda responsável, os voluntários da entidade também estarão vendendo camisetas, adesivos, chaveirose massas para arrecadar fundos e fazer a manutenção dos animais em lares temporários. Quem puder colaborar, também pode doar ração.

Para colocar os animai spara adoção é preciso fazer um cadastro na Secretaria Municipal do Meio Ambiente e se comprometer a cuidar dos bichinhos até que eles sejam adotados. Além disso, é necessário providenciar a castração da
mãe dos animais e dos filhotes com mais de cinco meses de vida.

O animal levado para adoção ainda deve estar saudável, vermifugado e livre de pulgas e carrapatos. É indicado dar banho no dia anterior à feira para que ele tenha mais chances de adoção.

Fonte: K3

Você viu?

Ir para o topo