EnglishEspañolPortuguês

Ação Pró-Animal neste fim de semana em Manaus (AM)

12 de setembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+
Ação Pró-Animal neste fim de semana em Manaus. (Foto: Divulgação)
Ação Pró-Animal neste fim de semana em Manaus. (Foto: Divulgação)

Interessados em fazer de um animal o mais novo membro da família, atenção! Realizada pela união de quatro grupos de proteção animal em Manaus realizarão a “Ação Pró-Animal – Vira Lata É Tudo de Bom” nos dias 14 e 15 deste mês. Marcada para iniciar às 18h, a feira acontecerá no Parque dos Bilhares, localizado na Av. Constantino Nery.

Segundo um dos organizadores do evento, Diego Alencar, mais de dez animais entre cães e gatos estarão disponíveis para adoção. Os candidatos a novos tutores deverão passar por uma entrevista antes de concluir a adoção para verificar se estão prontos para cuidar de um novo animal. Além disso, a organização solicita que eles portem RG, CPF e comprovante de residência.

Um desfile especial acontecerá durante o evento. Segundo Alencar, o Desfile de Animais “Sem Raça Definida” (SRD) contará com a participação de cães e gatos fantasiados. Ao fim do desfile, um concurso elegerá os animais com as fantasias mais criativas.

Além da feira de adoção, o evento contará com a presença de especialistas que realizarão palestras sobre noções básicas de adestramento. A ação oferecerá também vacinação antirrábica, bazar solidário e recebimento de doações de ração para animais abrigados pelo movimento.

O organizador destacou que os palestrantes falarão sobre os cuidados necessários com animais. “Queremos alertar que ter um animal é legal, mas que cuidados são necessários”, contou. Alencar informou que interessados em fazer denúncias contra maus-tratos a animais devem entrar em contato com o Batalhão de Policiamento Ambiental nos números 8842-1547 ou 8842-1974.

Fonte: D24 AM

Você viu?

Ir para o topo