Adolescente coloca gato no micro-ondas e vídeo gera revolta na web


(Fotos: Reprodução/Youtube)
(Fotos: Reprodução/Youtube)

A cidade de South Portland, localizada no estado norte-americano de Maine, está em choque. Isso porque ganhou manchetes do mundo a história de duas adolescentes locais que fizeram maldades com um gato de apenas oito semanas de vida.

Uma das garotas colocou o bicho dentro do micro-ondas de sua casa e fechou a porta do aparelho. Após dar uma “esquentada” no animal, a menina abriu a porta e encontrou o gato em apuros, desesperado para sair.

A cena foi gravada e postada no Twitter pela amiga da adolescente. No fim de semana, o vídeo chocou seguidores das garotas na rede social e a história acabou chegando até o departamento local da polícia.

Na madrugada desta quarta-feira (11/09), funcionários da ONG Animal Refuge League of Greater Portland recolheram o gatinho na casa da adolescente. A menina, que junto com a amiga já recebeu intimação judicial, não hesitou em entregar o animal.

(Foto: Divulgação/Animal Refuge League of Greater PortlandAnimal Refuge League of Greater Portland)
(Foto: Divulgação/Animal Refuge League of Greater PortlandAnimal Refuge League of Greater Portland)

O gato, que foi apelidado de “Milagre”, está passando por exames e, muito em breve, estará disponível para adoção.

Fonte: Globo Rural


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ALTERNATIVA VEGANA

TURQUIA

AMOR

ASFIXIA

ATO DE AMOR

GENEROSIDADE

MOÇAMBIQUE

ÍNDIA

MINAS GERAIS

ESTUDO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>