EnglishEspañolPortuguês

Ação realiza recolhimento de animais abandonados em Caruaru (PE)

11 de setembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

A Gerência de Proteção de Animais realizará recolhimentos de grande quantidade de animais nos locais de maior incidência em Caruaru, no Agreste pernambucano. O recolhimento será feito de acordo com o número de vagas disponíveis pela gerência, atualmente, o local tem capacidade para abrigar vinte cães e trinta gatos.

O gerente de Proteção dos Animais, Fagner Fernandes, explica o objetivo da ação é atingir a todos os bairros de Caruaru e garantir melhores condições de vida para os cães e gatos de rua. “A gerência tem uma quantidade limitada de vagas que precisam ser respeitada, caso esse limite seja ultrapassado, colocaremos em risco a saúde e o bem estar todos os animais que já mantemos”, disse.

Antes, o trabalho de recolhimento não tinha um foco específico. No primeiro momento, as operações de recolhimento serão realizados no Cemitério Dom Bosco, no Parque 18 de Maio, na Universidade Federal de Pernambuco/Campus Agreste, na Avenida Portugal e Avenida Joaquim Nabuco, localizada no bairro Divinópolis, esses locais foram identificados como pontos de abrigo de grande quantidade de animais.

Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo