EnglishEspañolPortuguês

Tutor de cão envenenado coloca faixa de protesto em frente a sua casa, no Paraná

10 de setembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Por César Brito (da Redação)

ex_09092013151255511382380035
Foto: Divulgação

Você já deve ter ouvido falar de cachorros ou gatos que morreram envenenados. Infelizmente, esse tipo de crime ainda é muito comum no Brasil. Uma família da cidade de Medianeira (PR) resolveu demonstrar sua tristeza e indignação com uma faixa de protesto onde se lê “Procura-se Assassino de Animais!”.

Na quarta-feira (04), o tutor retornou para sua residência quando foi informado que o seu cão não estava bem. Após levar o cachorro para o veterinário, foi constatado que o animal apresentava sintomas de envenenamento. O cão faleceu um dia depois, segundo o portal Guia Medianeira.

Ainda pela manhã, o tutor informou que viu outro cão com os mesmos sintomas vagando pela rua.

Segundo o tutor, a faixa foi colocada em motivo de protesto, com a intenção de fazer com que a pessoa que envenenou os cães leia a faixa, se lembre do que fez e saiba que isso atingiu a família. “Quem tutela um cão em casa sabe como é. A gente se apega muito a eles. Também gostaria de saber qual o sentimento de ter que dormir e acordar sabendo o mal que fez a um animal indefeso. Esse desabafo é uma forma de mostrar para as pessoas que elas não tem o direito de tirar a vida de ninguém, e que esses monstros nem deveriam ter o direito de viver em sociedade” relatou o tutor.

Você viu?

Ir para o topo